domingo, 25 de fevereiro de 2018

Motivos Para Aliar Seu Jingle a Sua Espera Telefônica

3 Motivos Para Aliar Seu Jingle a Sua Espera Telefônica



Se você não possui um jingle, está perdendo uma oportunidade de se tornar notável no mercado. Quem não lembra até hoje de jingles clássicos como o 'Pipoca com Guaraná' ou dos 'Mamíferos da Parmalat'?
Se você já tem um jingle, por que não unir ao seu atendimento? Vamos listar alguns motivos para que você passe a usar seu jingle de forma mais proveitosa na sua espera telefônica.



1. Você já tem a atenção de seu público-alvo
Quem alcança seu atendimento telefônico já é seu cliente ou é um cliente em potencial. Sua propaganda nesse caso já está sendo ouvida por uma pessoa que tem interesse no seu produto ou serviço.




2. Mais credibilidade

Ao manter um serviço de atendimento telefônico personalizado, sua empresa passa maior credibilidade para o cliente, que tem um canal dedicado para sanar suas dúvidas.



3. Divulgação

A divulgação de um novo produto ou serviço será muito mais aproveitada pelo seu cliente do que uma simples música padrão. Além disso, um jingle publicitário durante a chamada enriquece o atendimento e ajuda a reforçar sua marca.



Quer uma comunicação mais efetiva com seus clientes? O KK Studio tem 9 anos de mercado aliando criatividade a tecnologia para entregar resultados ao seu negócio ou evento. Fale conosco!

São mais de 50 vozes para você escolher,ouça cada demo, e veja qual se encaixa no seu projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre Em Contato Conosco

Contatos
(88) 9.9475-5642
(88) 9.9438-6214
João Carlos de Vasconcelos - Forquilha - Ce.